topo

Notícias
Recadastro / cadastro do Passe Livre vai até 07 de março

O prazo para recadastramento/cadastramento do Passe Livre Estudantil, coordenado pela Superintendência da Juventude do Estado de Goiás, vai até o dia 7 de março. Bolsistas do Programa Bolsa Universitária (PBU) da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) têm direito ao benefício. Aqueles que já são cadastrados no Passe Livre Estudantil precisam se recadastrar e os que ainda não são, podem se cadastrar até a mesma data.

 

         Para fazer o recadastramento, o estudante precisa primeiramente renovar seu cadastro do Passe Escolar no SETRANSP (saiba como no site www.sitpass.com.br). Depois, o aluno deve ir a qualquer uma das unidades do Vapt Vupt da Região Metropolitana de Goiânia com seus documentos pessoais e assinar o novo termo de uso. Se for menor de 18 anos, é preciso estar acompanhado do responsável. Se for beneficiário do PBU, o bolsista deve antes verificar a regularidade do seu cadastro junto ao programa da OVG.

 

O Passe Livre Estudantil será creditado a partir do dia 3 de fevereiro e só será liberado para os estudantes que fizerem o recadastramento. O recadastro terá validade até julho deste ano.

 

Estudantes que fizeram o cadastro, mas não foram beneficiados pelo Passe Livre, devem renovar o cadastramento para que o Estado possa analisar a concessão do benefício. O procedimento é o mesmo do recadastramento. A resposta do pedido será informada no e-mail cadastrado do estudante em até 5 dias úteis após o encerramento do prazo de inscrições.

 

No caso de quem nunca se cadastrou no Passe Livre Estudantil, o procedimento é semelhante. O aluno precisa estar regularmente cadastrado no Passe Escolar no SETRANSP para, então, ir até uma das unidades do Vapt Vupt. No local, é preciso apresentar cópia do documento pessoal (RG, carteira de motorista, carteira de trabalho, carteira profissional ou certidão de nascimento); cópia do CPF e do cartão do passe escolar (SETRANSP). É necessário também assinar o termo de uso fornecido pelo Vapt Vupt. Se for menor de 18 anos, o estudante precisa estar acompanhado do responsável. Neste caso, é preciso apresentar também a cópia dos documentos pessoais do responsável. A resposta do pedido será informada no e-mail cadastrado do aluno em até 10 dias úteis após o encerramento do prazo de inscrições.

 

O atendimento é oferecido nas unidades do Vapt Vupt do Buriti Shopping, Garavelo, Araguaia Shopping, Banana Shopping, Buena Vista, Campinas, Central do Servidor, Cidade Jardim, Praça da Bíblia, Senador Canedo e Trindade. Para mais informações o estudante pode ligar no (62) 3201-5632.

 

SERVIÇO Prazo para recadastramento/cadastramento do Passe Livre Estudantil vai até 7 de março

 

Data: até 7 de março de 2014

Local: qualquer unidade do Vapt Vupt da Região Metropolitana de Goiânia

 

Assessoria de Comunicação - ASCOM/OVG

www.ovg.org.br

  links relacionados

SIGA A OVG NAS REDES SOCIAIS

Rua T-14, n° 249, Setor Bueno, Goiânia-GO, 74.230-130

© Copyright 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento